terça-feira, 20 de setembro de 2011

Neymar quase do Real Madrid!


Está preso por detalhes a confirmação do negocio entre Real Madrid e Santos. Neymar será mesmo jogador do Real Madrid, e não do Barcelona, como se tem adiantado muitas vezes por ai. A confirmação ainda não é oficial, mas tanto a imprensa canarinha como a imprensa espanhola têm inclusive avançado com detalhes do negocio, indicando a fase avançada das negociações entre os dois clubes. O Real Madrid irá pagar cerca de 60 milhões de euros (!), e Neymar irá ganhar 7 milhões de euros por época, num contracto cheio de bónus. Nesses extras do contracto, inclui-se uma clausula que diz que se o jovem atleta vencer uma Bola de Ouro ao serviço do Real Madrid, o clube tem de pagar 1 milhão de euros ao jogador e 2,5 milhões ao Santos.



Que acha deste negócio? 60 milhões é muito por Neymar? Ou vale ainda mais?

Um comentário:

  1. Este puto será mais um "flop" na Europa! A imprensa faz dele um grande jogador, mas ele não passa de menino mimado. Será o "Robinho versã 2" porque não tem muita cabeça e só arranja problemas. Ele não será nada no continente europeu.

    Abraços e continuação de bom sucesso

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.