segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Otamendi na lista de compras da Roma !


Hoje em Itália é avançado o interesse de Luis Enrique e da sua AS Roma em Nicolas Otamendi, central argentino que defende a camisola do FC Porto. 
Como se sabe, o sector defensivo da equipa romana tem facilitado e muito em alguns jogos da liga e tanto o técnico espanhol como a direcção estão a pensar seriamente em reforçar esse sector na reabertura do mercado em Janeiro pois sabem que depois da saída de Mexés, ficou a faltar uma espécie de "patrão" ao centro defensivo Giallorossi. E é aqui que entra o central portista, que é visto em Itália como uma opção viável, ainda com margem de progressão e com bastante qualidade, estando por isso no topo das prioridades!
Confesso que sou adepto do internacional argentino, jogador que acompanho desde os tempos de Vélez e não tenho dúvidas que é dos melhores centrais que passou pelo futebol português, bem como que dará o salto para um colosso mais cedo ou mais tarde e se assumira como um dos melhores centrais do mundo. Mourinho já o segue há bastante tempo e confesso que gostava de o ver num Barcelona ou Real Madrid e como o abandono de Carvalho e Puyol ai a porta, nunca se sabe...

Conseguirá a AS Roma arrancar o internacional argentino do Dragão em Janeiro? Qual o valor de mercado do central que tem sido titularissimo na selecção argentina? Até onde pode chegar Otamendi?

3 comentários:

  1. A Roma não é clube para um jogador de topo como Otamendi. O Otamendi merece mais, e daqui a uns largos anos está no ENORME BARÇA para suceder a Carles Puyol.

    HALA OTAMENDI!!! BARCELONA ESPERA POR TI!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O Otamendi é dos melhores centrais da actualidade!

    Visitem http://apaixaofutebol.wordpress.com/ e ponham gosto na nossa página do Facebook ( fundo da página ) . Vivam o futebol !

    Obrigado,
    A Paixão : Futebol

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos dois por comentarem.

    Otamendi é um dos melhores centrais da actualidade, sem dúvida alguma, e será mais um negócio muito lucrativo do FC Porto pois aproveitou que estava desvalorizado para o adquirir por 8 M(passe todo) e depois potenciou-o de uma maneira que já se fala dele em Madrid!

    Gostava de o ver ao lado de Piqué na defensiva do Barcelona, substituindo Puyol!

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.