quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ranieri no Inter; Barcelona e Real empatam, Valência é 1º na La Liga




Inter - Cláudio Ranieri vais substituir Gian Piero Gasperini na sequência dos maus resultados, que chegaram ao ponto de ebulição na humilhante derrota em casa frente á modesta equipa do Novara, por 3-1. Isto ainda não é oficial, mas poderá ser nas próximas horas ou no dia de amanhã. A última equipa treinada por Ranieri foi a A.S Roma.


Acham que Ranieri é o treinador ideal para o Inter de Milão?

Actualização: Entretanto, o Inter já oficializou Ranieri como o treinador, tal como tinhamos apontado.

___________________________________________________________________________



La Liga - Ontem tanto o Real Madrid como o Barcelona empataram e viram o Valência subir para o 1º posto da tabela classificativa. O Real Madrid empatou a zeros no El Sardinero frente ao Racing Santander num espectáculo de perdas de tempo pelos jogadores da casa e o Barcelona empatou com o agora líder Valência por 2-2, golos de Abidal na própria baliza, Pablo Hernandez, Pedro Rodriguez e Cesc Fabregas. Pelo meio, Soldado falhou um golo de baliza aberta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.