quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saviola pode sair já em Janeiro


A SAD benfiquista pode negociar o argentino Saviola já em Janeiro para evitar que este saia a custo zero no próximo ano. De lembrar que o contracto de Saviola é até Junho de 2012, com uma clausula que activada pelo Benfica, aumenta o contracto para Junho de 2013. O Benfica não pensa, de momento, em activar essa clausula, muito devido ás recentes exibições do jogador em causa, que mesmo não sendo más, estão longe do que habituou os benfiquistas por exemplo, quando foram campeões em 2009/2010. Sendo uma figura do futebol mundial, penso que Saviola deve transferir-se o mais rápido possível, pois a partir de 31 de Janeiro, o Benfica não facturará nada com a sua saída. Possíveis destinos são os mercados emergentes da Rússia e das Arábias.

Acham que Saviola ainda tem algo a dar ao Benfica? A sua saida já em Janeiro justifica-se?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.