terça-feira, 20 de setembro de 2011

Se não for o Sporting, outros que o aproveitem ...


Se não for o Sporting, Benfica e FC Porto que aproveitem Adrien Silva. Para quem segue alguns jogos da Académica, já reparou certamente no potencial e na qualidade do médio, que é o grande pilar do meio-campo da equipa orientada por Pedro Emanuel, contribuindo e de que maneira para o estilo de jogo apoiado e curto jogado pela Briosa pois para além da qualidade de passe fabulosa e do excelente posicionamento em campo, Adrien é perito em fazer a redondinha correr, jogando a um ou dois toques.
Ainda aos 22 anos, o luso-francês é sem dúvida um dos jogadores mais talentosos a sair da academia leonina desde João Moutinho, com quem Adrien tem muitas parecenças no estilo de jogo. Veremos se, tal como aconteceu com Moutinho, Adrien não precisará de sair para rivais para mostrar todo o seu verdadeiro valor...

O que acha de Adrien Silva? Que conclusão retira das prestações e da importância que o jovem médio tem na actual Académica? Conseguirá regressar na próxima época ao plantel do Sporting? Ou FC Porto e Benfica poderão aproveitar o jovem médio?

6 comentários:

  1. Quer troca de links ?

    http://apaixaofutebol.wordpress.com/

    Obrigado,
    A Paixão : Futebol

    ResponderExcluir
  2. Caro Miguel,

    Ao contrário do que afirma, João Moutinho não precisou de sair do Sporting para mostrar o que valia, ele já o demonstrava... agora que havia quem não o quisesse ver, e isso já é outra coisa!! De qualquer maneira, Adrien Silva é uma aposta de futuro para o Sporting, e para mim, mais certo que André Santos. Julgo que aquilo que se procura é dar tranquilidade e experiência profissional a jovens que de outra maneira estariam debaixo de fogo em Alvalade ao menor erro!!

    Saudações Desportivas

    ResponderExcluir
  3. Então o João Moutinho precisou sair do Sporting para mostrar o seu valor? Estes blogs da treta só dão mesmo para rir! Então o Porto pagou 11 M€ por 75% do passe porquê? Se calhar foi pelos lindos olhos do puto...
    O Adrien saiu do Sporting para rodar e ganhar experiência e para o ano lá estará a jogar a titular.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, eu quando me referia a mostrar o seu verdadeiro valor, referia-me ao facto dos titulos e de mostrar o seu melhor futebol...

    Tenham mais moderação antes de atacar o blog, que faz um trabalho gratituito e mete dedicação, esforço e empenho neste projecto ;)

    ResponderExcluir
  5. Trata-se de um jogador banal, que tanto joga à bola como podia trabalhar numa caixa de supermercado ou num talho. Não tem nenhuma qualidade digna se ser destacada e na minha opinião jogar na Académica é um privilégio para o Adrien. Espero que nunca volte a jogar no meu Sporting pois não tem categoria, nem classe ou talento para isso.

    ResponderExcluir
  6. Ó Miguel, ganham às 2 piores equipas no campeonato, a jogarem contra 10... ficam logo excitados.

    Tivesses escrito isto à 15 dias e levavas um coro de palmas da atenta lagartada!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.