terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aviso aos leitores : Facebook


Este post serve sobretudo para avisarmos os fãs/leitores do Império Futebolístico que mudamos de suporte no que ao Facebook diz respeito. Passo a explicar, agora em vez de terem que enviar um pedido de amizade, basta um simples "gosto" na nossa nova página no Facebook para terem acesso a tudo o que o Império faz e publica. Optámos assim pois, para além de ser mais fácil e de não termos de levar com spams e aplicações que publicavam no mural do nosso suporte antigo, ainda iremos tentar dinamizar mais o Império no face(seja com noticias, vídeos, perguntas aos leitores etc. na nossa nova pagina, fiquem atentos!) para tirar maior proveito desta tão utilizada rede social para termos mais visitantes e comentários, enfim para que o Império continue a crescer !

Ajudem o Império Futebolistico com um clique, metam "gosto" !!

4 comentários:

  1. Império Futebolistico, sempre a inovar!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Tiraste-me as palavras da boca!
    Longa Vida ao Império!

    O Império Romano caiu! O Império Otomano caiu! O Império Egípcio caiu! O Império Persa caiu! O Império Grego caiu! O Império Futebolístico é o melhor de TODOS!

    VIVA Ó IMPÉRIO!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero só destacar a genialidade do comentário do amigo Johnny Brother!

    Genial!

    ResponderExcluir
  4. Eh eh. O jonnhy brother tá numa de poeta! :D

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.