sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Benfica e Sporting querem Gio Moreno !


Segundo é avançado hoje na imprensa internacional, Sporting e Benfica preparam-ser para disputar a aquisição de Giovanni Moreno, jogador colombiano do Racing .
O canhoto é para mim o melhor jogador a actuar na Argentina e cedo atraiu o interesse do FC Porto, embora o interesse dos portistas tenha esfriado aquando da grave lesão sofrida pelo atleta. Após ter sido também apontado ao Benfica, surge agora o interesse do Sporting, que vê em Gio um jogador talentoso, já com alguma reputação e ainda com alguma margem de progressão, podendo deste modo ser o substituto de Luís Aguiar no plantel verde-e-branco, uma vez que o médio tem o contrato suspenso até final do ano e está mesmo sobre processo disciplinar por parte da SAD leonina.
Com um pé esquerdo e uma envergadura física fora do comum, Moreno seria sem dúvida uma aquisição excelente por parte dos dois clubes de Lisboa e há que aproveitar agora que está desvalorizado para conseguir traze-lo por números mais em conta. Para isso, os dois rivais têm que ganhar a corrida a Atlético, Valência e Vilarreal, que também pretendem o colombiano já para Janeiro.

O que acha de Moreno? Seria uma boa aquisição para os dois clubes de Lisboa? Em que equipa encaixaria ele melhor? Tinha entrada no onze de Benfica e Sporting? Qual o seu valor de mercado? 

3 comentários:

  1. Eu não o contrataria.
    O ideal para a próxima abertura de mercado do Sporting é comprar um central e um ponta de lança.

    ResponderExcluir
  2. Bom player! Espero que venha!

    ResponderExcluir
  3. É sem dúvida um grande jogador e que acrescentaria muita qualidade á nossa liga, quer pela sua refinada técnica, quer pela presença fisica!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.