quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hulk e Moutinho alvos de interesse ?


É adiantado na tarde de hoje na comunicação social o interesse do Málaga e do Inter nos jogadores portistas, Hulk e Moutinho respectivamente.
A equipa espanhola é um dos novos ricos do futebol europeu e depois do tremendo investimento feito durante o último Verão(chegaram jogadores como Cazorla, Toulalan, Van Nistelrooy ao Málaga) pretende continuar a reforçar o plantel com jogadores de qualidade e tem o "incrível" no topo da lista pois o extremo portista tem características(capacidade de explosão e imprevisibilidade) que são bastante apreciadas pelo técnico Pelegrini. Já Moutinho aparece hoje associado ao Inter de Milão, que está num mercado por um médio que dê alguma estabilidade ao miolo italiano e tem portanto o médio numa extensa lista juntamente com outros nomes como De Rossi ou Hamsik.
Se Hulk é claramente um jogador para equipas de top e já provou que apenas trocará o Dragão por algo melhor(o que a juntar a sua alta clausula), duvido que este interesse de Manuel Pelegrini e do Málaga se concretize. Já Moutinho, apesar de estar a atravessar um momento menos bom, continua a ser titular no miolo portista e no miolo da selecção e apesar de ter qualidade, acho que não é aquilo que o Inter precisa por agora. Hamsik seria a melhor solução para Ranieri...

Noticias credíveis ou para subir a cotação dos jogadores? Hulk e Moutinho abandonarão o FC Porto em Janeiro ou no final da época? Qual o valor de mercado de ambos? Acha que o Málaga conseguirá seduzir o internacional brasileiro com os seus petrodolares? E Moutinho, encaixaria bem no Inter?

3 comentários:

  1. Como sportinguista ferrenho espero que o Hulk e o Moutinho "deiam de frosques" do FC Porto. Mas como adepto de bom futebol espero que se mantenham no futebol português durante MUITOS anos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Moutinho seria bom para o Inter refrescar o seu meio campo, e o Sporting ganhar algumas coroas. Já Hulk no Málaga, não creio.

    ResponderExcluir
  3. O Moutinho deve sair para o ano, o Defour já estará ambientado, de qualquer forma esta noticia, na altura em que sai é mais para camuflar o seu estado fisico.

    O Hulk por 60M pode sair, mas por uma quantia dessas só mesmo para um dos clubes dos novos ricos, como Malaga, PSG, City, Tottenham, Anzhi... porque não vejo um dos grandes a pagar o que seja preciso para o de lá tirar.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.