domingo, 23 de outubro de 2011

Manchester City destrói Manchester United no derby da cidade!

Manchester United 1-6 Manchester City
(Fletcher 81´e Balotelli 22´, 60´, Aguero 69´,Silva 90´, Dzeko 89´, 90´)

Para quem viu o jogo, assistiu a história a ser feita no mundo do futebol. Nunca o Manchester United levou uma tareia tão grande, muito menos em casa. Está assim provado ao mundo que o Manchester City é um caso sério no futebol mundial. A partir do momento em que os "petrodolares" chegaram ao clube, Têm crescido imenso e desta vez foi o Manchester United a sofrer.

0-1

0-2

0-3

1-3

1-4 e 1-5

1-6

4 comentários:

  1. United com o De Gea na baliza não vai a lado nenhum! Que mau guarda-redes! Até o guarda-redes do Sp.Covilhã (sem menosprezar o clube) defende melhor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oh Johnny, quem ler o teu comentario sem ter visto o jogo pensa que o De Gea foi o pior jogador em campo e que o Man Utd mamou 6 por causa dele...

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.