sábado, 1 de outubro de 2011

Manchester United já anda atrás de Wolfswinkel!


Bastou "apenas" 6 golos em 5 jogos para um dos dos maiores tubarões europeus reparar no jovem holandês Ricky Van Wolfswinkel. Foram muitos os observadores de diversos clubes que foram ao Estádio Alvalade XXI, mas o observador do Manchester United deve ter sido o que ficou mais convencido, que não fosse mesmo só pelo golo de calcanhar fenomenal de Wolfswinkel. Este jogador já calou completamente todas as bocas criticas (que vão voltar, pois Wolfswinkel não vai marcar nos jogos todos de seguida até acabar o campeonato, e já se sabe como são os abutres...) e mostrou que vale mais que os 5.4 milhões que pagaram por ele e que a sua clausula de rescisão de 22 milhões de euros tem uma razão de ser. Atenção a este rapaz, se continua assim, vamos lá a ver se está cá em Janeiro...

Acham que ainda é cedo para falar em transferências para Wolkswinkel? Ou é justificado tendo em conta as exibições de sonho que tem feito?

Um comentário:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.