segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Negócios Internacionais


Mais uma vez aproveitamos para informar algumas perspectivas de negócio no mundo do futebol internacional:

Barcelona - A equipa culé procura um substituto para Eric Abidal, e segundo rumores da imprensa inglesa e espanhola, apontam o experiente Ashley Cole como provável substituto do francês. O Barcelona se quiser garantir os serviços do internacional inglês tem de ser lesto, pois o clube russo do Anzi também está na corrida, pois dispõem de grande poderio financeiro.

AC Milan - Conhecem o nome Casemiro, a nova pérola do São Paulo? Pois bem, a qualidade dele é tanta que com uns tenros 19 anos já atrai as atenções de grandes clubes europeus como o AC Milan. Não se sabe bem quanto vale este jogador, mas aqui no Império temos a opinião que se o clube italiano o quiser tem de despender pelo menos 15 milhões de euros.

Lyon - O clube francês junta-se a Bayern de Munique, Manchester United e Arsenal na corrida pelo passe da nova coqueluche de Alvalade, Van Wolfswinkel. Os 8 golos em 7 jogos e as exibições formidáveis não estão a deixar ninguém indiferente e cada vez se adivinha mais que este não estará cá para o ano, pelo menos se mantiver esta forma durante todo o ano. Na nossa opinião, Wolfswinkel tem qualidade para jogar no Lyon, mas tinha bastante curiosidade de ver o que Alex Fergunson faria com ele, pois este treinador é um exemplo na "moldagem" de jogadores.

Liverpool - O clube inglês está interessado em Vargas, da Fiorentina, jogador que não é opção para Mihajlovic, treinador dos "Violla" por razões disciplinares. Pessoalmente acho que Vargas se encaxaria bem no sistema actualmente usado pelo Liverpool e acho que Suarez, Kuyt e Gerrard veriam com bons olhos a chegada do Peruano a Anfield.

2 comentários:

  1. O Sporting deve subir a clausula do "Van Nistelrooy do Sporting" para 50/55 milhões. Têem que o segurar!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.