sábado, 22 de outubro de 2011

O Benfica mínimo contra o Beira-Mar

(Beira-Mar 0 - 1 Benfica ( Cardozo 42')

O Benfica foi a Aveiro visitar e vencer o Beira-Mar, num mau jogo de futebol .

Sinceramente, que má primeira parte . O Beira-Mar secou o jogou ofensivo do Benfica todinho, até meteu dó ! Salvo uma boa jogada de Witsel a trabalhar bem sobre alguns adversários, a culminar num cruzamento a que Cardozo não chegou, pouco mais se pode falar ... Um jogo num ritmo baixo, com pouca intensidade, notou-se bem a falta de Javi Garcia (Matic estava no seu lugar), que é um jogador que dá outra consistência á equipa . O Benfica jogou pouco, ou nada, até ao golo aos 42 minutos, após um erro de Rui Rêgo, Cardozo facturou ! E assim acabou a primeira parte, o Benfica não atacava, o Beira-Mar, muito bem, bloqueou todo o jogo encarnado e o resultado era ao intervalo penalizador para os de Aveiro .
Na segunda parte, o Benfica geriu a bola, sempre sem acelerar, num ritmo muito baixo, sem grandes oportunidades, aliás, o Beira-Mar criou perigo em alguns cruzamentos, em jogadas simples mas bem construídas, e teve perto do golo, mas o jogo acabou mesmo com o 0-1 .
Um jogo muito pobre, mas os três pontos vão para Lisboa, e isso é que interessa !

Destaques :

Benfica - Foram horríveis, tenho dito .

Momento cómico - Balboa foi substituído por Serginho, se não me engano, e este entrou com a camisola de Balboa pois a sua não estava em condições ..

4 comentários:

  1. Este Beira-Mar é um caso sério no futebol português, pois tem a melhor defesa da Liga Zon-Sagres com apenas 3 golos sofridos. A Primeira Liga merece ter equipas assim.

    VIVA Ó BEIRA-MAR!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este benfica é banalíssimo...

    Foi o Nuno Coelho que entrou com a camisola do Balboa, após ter sofrido uma cotovelada do Cardozo, e ter ficado com a camisola com sangue.

    No benfica isto é normal, é normal poder-se jogar com os braços sem ter preocupações.

    tambem nao se sabe como é que o Amorim acabou os 90 minutos com apenas um amarelo.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.