domingo, 30 de outubro de 2011

Quem é este cromo? #2

Está assim iniciada a segunda edição do "Quem é este cromo?"! 12 leitores decidiram participar nesta primeira ronda, um numero que esperamos que se mantenha em todas as rondas. O cromo desta semana era fácil e era o jogador do Arsenal, Per Mertesacker. Os resultados foram os seguintes (se precisarem de ver as regras podem consultá-las aqui):

Fizeram 5 pontos: Marcelo Costa, Miguel Pepe, Ricardo Filipe, Marcos Moreira, CriptoCore, Rodrigo, Paulo Martins, L. Valente e João Pedro.

Fizeram 4 pontos: Leo, Paulo Ferreira e Francisco Carvalho.


Uma primeira ronda bastante positiva...



Tabela de classificações:

1º Lugar - Marcelo Costa, Miguel Pepe, Ricardo Filipe, Marcos Moreira, CriptoCore, Rodrigo, Paulo Martins, L. Valente e João Pedro, 5 pontos

2º Lugar - Leo, Paulo Ferreira e Francisco Carvalho, 4 pontos
____________________________________________________________________________________

Passemos então á segunda jornada, onde a dificuldade vai aumentar. Uma das novidades desta segunda edição é a que com o passar das semanas, a dificuldade dos jogadores a acertar vai aumentar muitíssimo. a 1ª ronda foi a mais fácil e a 10ª irá ser a mais difícil. Ficam aqui 6 pistas para o cromo desta semana:

- Tem entre 18 e 26 anos.
- Joga na Liga Espanhola ou na Liga Portuguesa.
- Não é defesa nem guarda-redes e é um jogador bastante rápido e versátil.
- É espanhol ou português e foi formado num clube espanhol ou português que integra o top 3 da sua Liga.
-Tem menos de 1,72 M e é um jogador sem grande arcaboiço físico.
-Joga num clube que luta para não descer de divisão, e que até á data o está a conseguir.

Mandem os vossos palpites para quemeestecromo@hotmail.com.

PS: Por motivos do foro pessoal não nos está a ser permitido actualizar o blog com a frequencia com que vos habituamos. Também não fizemos a crónica do Benfica e a iniciativa dos 20 melhores jogadores de sempre como prometido, mas assim que for possível, faremos. Pedimos desculpa, mas esperamos que compreendam. Obrigado.

3 comentários:

  1. joga num clube que luta para não descer de divisão, e que até á data o está a conseguir?
    Feirense subiu este ano :)

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.