quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sporting e Braga são candidatos reais ao titulo? - Votação # 17












Está concluída a 17ª votação aqui do Império Futebolístico. Apuramos 234 votos, o que não é mau depois de uma paragem tão longa destas votações, mas para a próxima queremos números ainda maiores. Nesta votação perguntava-se se Sporting e Braga eram realmente candidatos ao titulo de campeão nacional. Os resultados não podiam ser mais esclarecedores. Uns incríveis 70% (166) votos foram atribuídos á opção "Só o Sporting", mostrando que os nossos leitores acreditam que o Braga não é de facto, um candidato "real" ao titulo. Em 2º lugar ficou a opção "São ambos candidatos" com 18%(44) votos. Os leitores que votaram nesta opção acreditam assim num campeonato muito competitivo com 4 candidatos ao titulo! Em terceiro lugar ficou a opção "Nenhum deles é"com 8%(19), o que significa que as pessoas que votaram desta maneira acreditam num campeonato a dois entre Porto e Benfica. Por fim encontramos a opção "Só o Braga" que apenas recolheu 2%(5) dos votos.

Que acham destes resultados? Sugestões para novas sondagens?

2 comentários:

  1. Será que podem adicionar o meu blog ao vosso blogroll?

    link: leaorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito mais na Academica q no Braga!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.