quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vítor Pereira, treinador do Porto, tem qualidade para o lugar? - votação # 18


Está assim concluída a 18ª sondagem realizada aqui no Império Futebolístico, e sendo sincero, esperava muitos mais votos, mas o que contaram foram 191 votos, um numero baixo tendo em conta as nossas expectativas. A pergunta que vos fizemos foi "Vítor Pereira, treinador do Porto, tem qualidade para o lugar?". A maior parte dos votantes, com 107 (56%) votos respondeu que de facto Vítor Pereira tem qualidade, mas que a direcção portista bem podia ter ido buscar alguém melhor. Com 48 (25%) dos votos, encontramos os que pensam que Vítor Pereira não está ao nível do Futebol Clube do Porto e perguntam-se como é que o homem sequer lá entrou. Com apenas 17(8%) e 19(9%) encontramos respectivamente as opções "Tem muita qualidade" e "Não tem qualidade". Esperemos que na próxima votação os numero de votos seja muito maior...

3 comentários:

  1. Chamem o Jaime Pacheco! Concerteza faria melhor os gostos portistas

    ResponderExcluir
  2. O Vitor Pereira como treinador principal está ao nivel do Octávio Machado. Não via o Porto jogar tão mal desde então.

    ResponderExcluir
  3. O Vítor Pereira é uma bosta! Doi-me ter de reconher isso.

    Nic

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.