sábado, 22 de outubro de 2011

Votação #19

Na 19ª sondagem do império Futebolístico queremos saber qual foi o melhor reforço a ir para um dos três grandes. Decidimos por 5 jogadores por equipa, o que dá um total de 15 opções que podem escolher. Do Sporting temos o goleador Van Wolfswinkel, Rinaudo, Diego Capel, Elias e Emiliano Insúa. No Benfica escolhemos Bruno César, Nolito, Witsel, Artur Moraes e Garay. Finalmente no Porto escolhemos Defour, Kléber, Mangala, Djalma e Iturbe. Agora, é só escolher!

7 comentários:

  1. Até esta fase do campeonato o melhor reforço é claramente o Van Wolfswinkel. Não fosse este seria o Rinaudo, o Elias ou o Capel.

    ResponderExcluir
  2. É pena só dar para escolher 1...

    ResponderExcluir
  3. Claramente Diego Capel. É um jogador de nível muito superior à média. Ainda é jovem e acredito que possa voltar à selecção espanhola, nem que seja para algum amigável :)

    ResponderExcluir
  4. Wolfswinkel sem dúvida!

    ResponderExcluir
  5. É Artur pá! O resto é treta

    Rui Luis

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.