quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Wellington Cris vai ser leão ?


Segundo o Futebol Portugal, o jovem avançado brasileiro de 18 anos, Wellington Cris, está na iminência de se tornar leão na reabertura do mercado em Janeiro.
Pouco há a dizer sobre este jovem talento a não ser que actua no Figueirense e que foi o grande destaque da Copa São Paulo Júnior esta época com exibições que deixaram água na boca aos olheiros de várias equipas europeias que seguiam a competição á procura de talentos, entre os quais o Sporting. A confirmar-se esta noticia, o Sporting prepara-se para seguir os rumos dos rivais e começar a apostar em talentos estrangeiros em vez do jogador português(inclusive tem uma das melhores fornadas de talentos da academia dos últimos anos). Quem vai pagar com isto é a selecção no futuro...

O que acha desta noticia? Conhece o jogador em questão? Wellignton vai ser mesmo leão? Não seria preferível apostar em jogadores da formação(que volto a repetir, é das melhores desta última década e como prova basta vermos os jogos da equipa de Sá Pinto na Generation League)?

6 comentários:

  1. Esta noticia perde toda a credibilidade quando tem como fonte o Futebol Portugal, acho desnecessário colocar noticias tendo o FP como fonte...

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. O futebol portugal foi o mesmo que garantiu que o quaresma tinha assinado pelo Sporting, e que o treinador do Sporting ia ser o leonardo Jardim.

    n sei quem são mais burros quem lá vai ler essas coisas, ou voces que colocam aqui noticias deles.

    esta noticia deste zuca apareceu no twitter ontem, eles hoje foram lá e copiaram e ag fazem como se fosse deles.

    ResponderExcluir
  3. O Miguel é sempre a mesma coisa, quando o Porto não ganha, não faz a analise!

    ResponderExcluir
  4. Wellinton cris é um excelente jogador,habilidoso rapido e finaliza muito beem,o conheço muito bem!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.