terça-feira, 8 de novembro de 2011

Apresentação do Novo Colaborador


Olá a todos os "sócios e simpatizantes" deste blog, o meu nome é Pedro Ferreira e a partir de hoje vou começar a colaborar com o "Império Futebolístico".

Como seria de esperar gosto muito de futebol e fiquei encarregue de fazer as crónicas dos jogos do Futebol Clube do Porto. A minha promessa é fazer uma análise imparcial da táctica e dos pupilos do actual treinador, Vítor Pereira, jogo a jogo. Procurarei também publicar algumas notícias e lançar tópicos de discussão, contando sempre com a vossa opinião para tentar melhorar.

Não posso deixar de agradecer ao João Pereira e a todos vocês por esta oportunidade.

5 comentários:

  1. Olá Pedro, sejas bem-vindo. Desejo-te toda a sorte do mundo , e que desempenhes essa tarefa com saber e com imparcialidade.
    já agora que digas algumas vezes, que se perderam pontos mal perdidos, sabes dá-me jeito. Um abraço e boa sorte
    A.Pepe

    ResponderExcluir
  2. Caro Pedro Ferreira,

    Espero que tenha muito sucesso nesta aventura!

    Cumprimentos de um Sportinguista

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.