domingo, 13 de novembro de 2011

Bruno Alves pede ambiente difícil para a Bósnia

No inicio desta tarde , Bruno Alves falou ao jornalistas e fez um apelo , para que os portugueses compareçam em massa no Estádio da Luz , e que criam um ambiente tão complicado como foi o de Zenica. "Os portugueses podem criar um ambiente difícil para eles. Ter muitos adeptos no estádio pode ser decisivo para nós. Apelo para que nos venham apoiar, sempre precisámos dos portugueses. Que criem um ambiente difícil como nos criaram lá".
O central mostrou que a equipa portuguesa sabe o que esperar dos bósnios : " A Bósnia vai jogar no contra-ataque, mas vai ter mais a bola. Pode fazê-lo, mas é imprevisível adivinhar o que vão fazer. Temos de estar preparados, a qualidade da equipa permite isso. Acredito que vamos conseguir o resultado que queremos".
Por último , Bruno Alves anunciou como vai jogar a selecção portuguesa e mostrou-se bastante confiante da presença portuguesa no Euro 2012 : "Temos que fazer o nosso jogo, ao nosso estilo, com a qualidade que temos". "Vai ser um jogo difícil, com muita emoção, mas acredito que Portugal vai conseguir o resultado que quer".


O que acha destas afirmações de Bruno Alves  , concorda ? Portugal deve criar um ambiente tão difícil como o de Zenica ou devemos concentrar-nos a ganhar com a nossa qualidade ? Acredita que Portugal vai estar no Euro 2012 ?

3 comentários:

  1. Temos de apertar com esses Bósnios!

    ResponderExcluir
  2. Temos que jogar mais, só assim ganhamos,

    A.Pepe

    ResponderExcluir
  3. Só jogando a sério vamos lá.
    Esperemos que o Pepe se mantenha como no ultimo jogo porque vai ser proibido sofrer qualquer golo.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.