sábado, 5 de novembro de 2011

Comunicado


Como podem ter reparado, nestes últimos dias não temos actualizado o blog com muita frequência. Isso deve-se á renuncia de vários elementos do staff do blog. Só queria dizer que não vou deixar este projecto morrer e vou já começar a procurar "reforços" para a minha equipa. Se estiverem interessados, adicionem o email imperiofutebolistico@hotmail.com de maneira a eu poder comunicar com vocês. Longa Vida ao Império!

2 comentários:

  1. Quem é que desertou deste projecto?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não deixem o Império morrer!
    Espero que encontrem colaboradores capazes e que respeitem o blog como os seus fundadores, ao invés de dos "troca tintas" que agora deixam o blog á deriva.

    Força!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.