segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Confronto directo #19 - Sérgio Aguero ou David Villa?

















Mais um confronto directo, desta vez opondo dois grandes jogadores, dois grandes pontas-de-lança, verdadeiros homens golo, temíveis para qualquer guarda-redes do mundo. Qualquer um destes dois tem lugar em qualquer equipa do mundo e por isso penso ser um duelo muito interessante de se ver.
Sérgio Aguero, a mais recente contratação de luxo do bilionário Manchester City, é para muitos o jogador mais temível do mundo em termos de perigo para as balizas adversárias. A sua capacidade de criar situações e jogadas de perigo onde esperava é espectacular e possui um sentido de posicionamento e faro para o golo invejáveis. A sua maneira de jogar espectacular e irreverente faz com que tenha cada vez mais fãs em torno do globo e prevejo que no futuro próximo concorra para melhor do mundo com Messi e Ronaldo.
David Villa também é outro jogador espectacular que quando lhe dão uma opurtonidade, por mais efémera e ligeira que seja, não costuma perdoar e faz o golo. É verdade que se esperava mais dele pelos lados de Barcelona, mas acho que este vai ser o ano de explosão de Villa no Barcelona e vai mostrar pelo que foi contratado: golos ás carradas! Agora cabe a vocês escolher: Aguero ou Villa?

Momentos de Villa:


Momentos de Aguero:


Quem ganha, Villa ou Aguero? Escolham!

PS: Não vamos aceitar comentários de leitores não identificados, por razões bastante óbvias.

12 comentários:

  1. Sérgio Aguero é realmente o mais destemido, por isso o meu voto vai para ele.

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma votação difícil, no entanto creio que Aguero é mais jogador, no sentido de conseguir muitas vezes levar a equipa as costas, coisa que Villa não parece fazer.

    Miguel C.
    http://linhasdojogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Meu voto vai para o Aguero. Mas no Barcelona ninguém pede mais ao Villa. Dizer que este ano será o ano de explosão é ignorar todos os golos (e decisivos) que ele já marcou pela equipa.

    ResponderExcluir
  4. O meu voto vai para David Villa.

    ResponderExcluir
  5. Voto David Villa!
    Mas Aguero ainda é novo e pode atingir novos patamares.

    ResponderExcluir
  6. Ambos magníficos jogadores, mas o meu voto vai para Agüero

    ResponderExcluir
  7. sem duvida um dos confrontos directos mais equilibrados se sempre dois grandes jogadores.Mas o meu voto vai para o kun Aguero.

    ResponderExcluir
  8. O meu voto vai para David Villa.

    Comente no meu blog:http://bragaatemorrer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.