segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hulk na mira do PSG!

A imprensa gaulesa aponta hoje fortemente o interesse do Paris Saint-German em contratar Hulk se Hamsik não puder ser transferido para o clube francês. Como o Nápoles estará muito relutante em libertar a sua jovem estrela poderá recair em Hulk o desafio de jogar numa nova liga, isto claro se a direcção portista aceitar os 45 milhões de euros que estão reservados para a transferência do possante jogador que perfila na cidade Invicta desde 2008. Na opinião do Império Futebolístico, achamos que esta proposta devia ser seriamente considerada se chegasse a ser feita. Achamos ainda que se deve tirar da cabeça das pessoas que Hulk só sairá por 100 milhões. Isso nunca acontecerá, mas com um negócio á Pinto da Costa não me admirava nada que Hulk se transferisse para um clube de topo por mais de 50 milhões de euros.

Um comentário:

  1. Hulk só por 45M!?!? Não me acredito, pois Hulk fez uma epoca passada FENOMENAL. No minimo Hulk valeria 55M/60M, 45M mais algum jogador sim, PC aceitaria!!!

    cumps qxp

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.