quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Javi Hervas na mira de águias e dragões


O jogador do Córdoba Javi Hervas, médio espanhol de 22 anos do, é, segundo o Diário de Córdoba, pretendido pelo Benfica e pelo Porto. Muitos de vocês não devem conhecer este jogador, mas digo-vos já que é um médio a ter em conta e clubes como o Real Madrid, Getafe, Vilarreal e Barcelona estão também a mostrar interesse em garantir os seus serviços. O empresário de Javi, Rafael Rodriguez, confirmou mesmo o contacto dos clubes portugueses acerca da transferência do seu cliente, que poderia ocorrer já no próximo periodo de transferências em Janeiro.

Conhecem este jogador? Que acham da sua contratação?

3 comentários:

  1. Jogador com nome de Herva é um pouco suspeito...

    Diego

    ResponderExcluir
  2. Não conheço mas pelo preço e idade diria que seria uma boa adição. Acho que os clubes portugueses deveriam investir mais em jogadores do país vizinho até porque têm uma competitividade excelente. Isso e investir nos nossos, mas pronto isso é outra história.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.