quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais um reforço para o Império !



Caros Leitores do Império Futebolístico ,

É com muita honra, que vos anuncio que agora faço parte desta gloriosa equipa. Sou mais um reforço para esta nova era do Império Futebolístico.
O convite foi feito pelo João Pereira , com objectivo de elevar este blogue ainda mais alto. Já conhecia o João há algum tempo, pois foi ele que me ajudou neste mundo de blogues. Convidou-me , porque conhece o meu trabalho , devido ao meu blog , Contra-Ataque. A quando do convite senti-me extremamente honrado, pois não é todos os dias que se é convidado a colaborar num dos mais prestigiados blogues portugueses.É um convite irrecusável .
Quanto ao meu trabalho , devo postar diariamente , essencialmente notícias , mas também podem esperar crónicas , entre outras coisas.
Volto a salientar que é com muito orgulho que faço parte do Império Futebolístico .
Espero que apreciam o meu trabalho,

Cumprimentos
Rui Paiva

4 comentários:

  1. Boa Rui...

    Eu gosto do Rui e gosto do Império por isso gosto desta noticia.

    ResponderExcluir
  2. Subscrevo o comentário do Carlos Alberto.

    Boa Sorte!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pelos textos de apresentação, vejo que o IF se tem "reforçado" bem. ;)

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.