segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mangala diz que assinava já pelo PSG

Mangala , defesa central do F.C.Porto deu hoje um entrevista à rádio RMC , onde revela que não hesitava se tivesse uma proposta do Paris Saint Germain nas mãos."Sou grande adepto do PSG. Se é um clube que me agrada? Claro. Ia já!”, atirou o central francês.Esta afirmação pode cair como uma bomba no balneário portista e assenta bem as dificuldades que os "azuis e brancos" atravessam.
O central que o Porto resgatou esta época ao Standard de Liége refere ainda o seu desejo em jogar na Liga Francesa e e que o Porto pode ser um bom "trampolim" para a sua carreira."Gostava de ir para a Liga francesa se houvesse propostas. Isso pode acontecer no futuro. Ninguém me contactou, o que sei é que o Lyon fez uma oferta por mim, mas o Standard rejeitou" , "Cheguei ao FC Porto neste verão. Este tem sido um dos melhores clubes da Europa nos últimos anos e acho que pode ser um bom trampolim para a minha carreira.".

2 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.