sábado, 12 de novembro de 2011

Marca elege o melhor 11 de sempre !

Como forma de celebração pelo dia 11\11\2011, o jornal "Marca", decidiu eleger o melhor onze (e suplentes) de todos os tempos.
Destaque para a inclusão de Iribar (guarda-redes que representou o Atlético de Bilbao e a selecção espanhola entre 1962 e 1980), Xavi, e Messi, os únicos dois jogadores no activo que figuram neste onze.
Mas Portugal está bem representado, Eusébio e Cristiano Ronaldo aparecem como suplentes ao lado de Casillas (Segundo a Marca é portanto o segundo melhor guarda-redes de todos os tempos), Roberto Carlos, Platini, Garrincha e Gento !

Concorda com a escolha do diário espanhol ? Qual seria para si, o melhor onze de sempre, e respectivos suplentes ? Esta inclusão de Messi e Xavi no onze titular pode influenciar a entrega da Bola de Ouro ?

3 comentários:

  1. Casillas segundo melhor guarda-redes de todos os tempos? Essa é boa...

    ResponderExcluir
  2. Nem por isso...
    é uma equipa totalmente irrealista.

    ResponderExcluir
  3. falta o ravelli na baliza ou tafarel

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.