sábado, 19 de novembro de 2011

Nani e Ronaldo falam do actual momento da selecção e do Sporting

Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas , a propósito de um evento organizado pela marca que patrocina, sobre o futuro da selecção portuguesa e também sobre o clube em que foi formado , o Sporting.
Quando questionado da possibilidade de Portugal estar no grupo da morte no Euro 2012 -grupo composto por Espanha , Alemanha e França- CR7 respondeu assim «Ia ser um grupo extremamente complicado, mas Portugal vai estar preparado. Independentemente do grupo onde estiver, vai tentar ganhar como sempre. É óbvio que é muito melhor estar num grupo mais acessível, mas seja o que Deus quiser, espero que o sorteio favoreça Portugal». O jogador do Real Madrid , também comentou sobre a sua importância para Portugal no próximo campeonato da Europa: «O meu papel vai ser praticamente o mesmo, não vou mudar em nada, vou tentar ser a mesma pessoa. Conheço bem todos os jogadores, somos uma família, assim sendo, é tudo mais fácil. Vamos dar continuidade ao bom trabalho que os jogadores e equipa técnica fizeram na fase de qualificação e dar continuidade no Europeu, é isso que espero», disse.
Por último , aquele que muitos consideram como o melhor jogador do mundo ,falou ainda da Liga Zon Sagres e do momento actual do seu clube do coração : «O Sporting está bastante bem, reforçou-se muito bem, com grandes jogadores, tem um óptimo treinador. Tem todas as garantias para poder ganhar a Liga. A liga está muito competitiva. Vem aí um Benfica-Sporting, só espero que o Sporting possa continuar assim, porque assim tem grandes hipóteses para ganhar a Liga», destacou à margem de uma iniciativa da Nike, em Madrid.  


Nani também falou aos jornalistas , mas as suas palavras foram exclusivamente dedicadas ao seu clube , o Sporting Clube de Portugal.Nani diz que espera «festejar junto de todos os sportinguistas o título nacional este ano». Referiu também que «A equipa está num bom momento e sinto muitas saudades do clube e da Academia. O Sporting é o melhor clube do mundo para nós portugueses.» O jogador do Manchester salientou ainda a importância da Academia de Alcochete :  «Tem uma formação excelente e que dá a oportunidade a muitos jogadores para singrarem no futebol português. Tive a oportunidade de crescer muito como pessoa e como jogador e estou muito agradecido.»

Um comentário:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.