quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parece que vamos ao Euro né ?

Portugal vai ao Euro 2012 .

Numa altura de festejos, permitam-me olhar para o passado. Esta qualificação foi uma vergonha.
Viram o jogo hoje? A Bósnia é mais forte que a Noruega ou que a Dinamarca. E levaram baile.
Se Portugal fosse constante, teria provavelmente conseguido passar o grupo em primeiro só com vitórias. Parece impossível? Temos uma das melhores selecções do mundo, e passar em segundo é vergonhoso. Disputar este play-off, foi uma vergonha. Mas passámos.
A questão agora é, onde podemos chegar? Eu diria, depende do grupo, mas duvido que passemos dos quartos de final . Porquê ? Porque não somos constantes. E é isso que nos falta para sermos uma grande selecção, e candidata a ganhar uma competição destas . De vez em quando, fazemos exibições horriveis. Outras vezes, parecemos a melhor selecção do mundo. Aquilo que peço a Nani, Ronaldo, Postiga, Coentrão, Veloso, Pepe, e a todos os outros, é que mantenham o nível. A mantermos este nivel, podemos sonhar ! Mas se continuarmos tão irregulares, não nos safamos. Preparem-se, no Euro não há Chipres e Finlândias. E parem de reclamar com a arbitragem e façam o vosso trabalho!
Agora, festejemos, espetámos seis "batatas" nos bósnios, todos os golos foram bonitos, tivemos nota artistica, e apenas a defesa falhou.
Contra os canhões, marchar, marchar, e Deus queira que eu esteja enganado, e que eles tragam o caneco para casa!
FORÇA PORTUGAL !

Um comentário:

  1. Força Portugal

    Mas eu já tinha visto esta malta não sei onde

    Rui patricio ,Miguel Veloso ,João Moutinho, Nani, Cristiano, Quaresma,Carlos Martins
    Fiquem bem

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.