sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Qual o melhor reforço de todos? - Votação #19



Mais uma sondagem aqui no Império Futebolístico e desta vez ficámos bastante satisfeitos com o número de pessoas que decidiram votar. Contabilizamos o excelente número de 364 votos, um record aqui no blog, sendo que a pergunta questionava-vos sobre quem achavam ser o melhor reforço de todos, nas equipas do Sporting, Benfica e Porto. O vencedor da sondagem foi o mágico Diego Capel que arrecadou 34% (124) dos votos, mostrando que os leitores do Império apreciam verdadeiramente a magia que espalha pelos campos. Em segundo lugar, novo jogador leonino, talvez o favorito a vencer esta sondagem, mas arrecada mesmo o 2º lugar. Falo de "Iceman", Ricky Van Wolfswinkel. Conseguiu reunir 21%(80) dos votos e fê-lo usando o argumento do vasto numero de golos que tem marcado pelo Sporting, logo no seu primeiro ano em Portugal. Temos um representante do Benfica no 3º Lugar: Axel Witsel arrecada 15%(55) dos votos e demonstra que o belga também já é um dos favoritos, pelo menos para os leitores do Império Futebolístico. Em 4º lugar, Elias arrecadou 7% (26) dos votos e em 5º, Artur Moraes, guarda-redes do Benfica, conseguiu 6% (22) dos votos. Obrigado a todos aqueles que votaram!

5 comentários:

  1. Venha a proxima votaçao.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. sem duvida a melhor contratação juntamente com o GRANDE FITO RINAUDO

    ResponderExcluir
  3. Penso que o Artur devia ter ganho, sem duvida alguma pois há muito que um guardião não oferecia tamanha segurança como o brasileiro, que está na calha para a selecção canarinha.

    Cumprimentos e parabens para o blog

    ResponderExcluir
  4. Subscrevo por baixo do comentário do Johnny
    ;)

    ResponderExcluir
  5. A próxima votação será lançada ou amanha ou Domingo.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.