sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quem merece ser o melhor do mundo de 2011? - Votação #20

Está concluída a 20ª votação realizada aqui no Império Futebolístico e desta vez perguntámos aos leitores quem é que merecia ser galardoado com o prémio de melhor do mundo no que ao ano de 2011 diz respeito. Os resultados foram por um lado surpreendentes, devido á grande distância do 1º para o segundo lugar, e por outro lado também era expectável que a luta fosse apenas entre a "Máquina" Ronaldo e "A Pulga" Messi.

Contabilizamos 243 votos, numa sondagem em que foi o português o mais votado com 62% (151) das preferências. Os que votaram nele valorizaram com certeza a melhor época em termos de golos de sempre do madeirense. Já os 26%(65) que votaram em Messi valorizaram os títulos colectivos que ganhou em conjunto com a melhor equipa do mundo, o Barcelona. Muito longe destes dois encontramos Rooney, Nani e Xavi com apenas 2% (6) votos cada um. Estejam atentos para a próxima votação, que deve sair no dia a seguir ao derbi lisboeta!

6 comentários:

  1. messi deve ser o melhor do mundo em 2011! pelo q ele vem fazendo no barça. nenhum outro jogador está fazendo no seu time. a "pulga" messi, é um jogador como nenhum outro! por isso deve ser premiado com a bola de ouro!!!

    ResponderExcluir
  2. espero q a FIFA seja compreensiva na votaçao para o melhor do mundo... Lionel Messi deve ser premiado com a bola de ouro. ele merece de mais essa conquista.

    ResponderExcluir
  3. Messi, agora vai tentar provar pra todo o mundo, como merece ser o melhor do mundo!!! messi vs neymar!!! quem será q vai ser campeao? concerteza o messi vai provar pra todos nós q é o melhor do mundo!!! e ser contemplado com a bola de ouro de 2011!!!

    ResponderExcluir
  4. e c.ronaldo merece essa voltação porque ele vai ser o melhor do mundo

    nome:bruno couto de mg major lage de baixo

    ITABIRA

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.