quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Saviola em fim de contrato, Villareal atento !

Depois de rumores que o ligaram ao Palmeiras, Saviola é agora apontado como possível reforço dos espanhóis do Villareal. A concretizar-se este interesse do "submarino amarelo", seria o regresso do argentino a uma liga que bem conhece, depois de passagens pelo Barcelona, Real Madrid e também o Sevilha.
Relegado para um plano secundário graças á súbita ascenção do novo menino bonito da Luz, Rodrigo, "el conejo" tem a porta de saída aberta, ainda para mais quando termina contrato no final da época, ou seja, já a partir de Janeiro pode assinar por outro clube qualquer. O Villareal está atento e pode atacar a qualquer momento, isto depois de ter visto o Atlético de Madrid negar a aquisição do avançado Adrián...

Deve Saviola sair do Benfica no final da época ou devem as águias renovar contrato com o internacional argentino? Acham que ainda pode ser útil a Jorge Jesus? Qual a explicação para o mau momento de "el conejo? Acham que era possível Sporting ou FC Porto aproveitarem e contratarem Saviola ? 

3 comentários:

  1. Como é que o Benfica não renova com o Saviola?? Para mim é o melhor PL do Benfica e o Rodrigo podia aprender com ele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Como portista desejo vida e contrato longo ao Saviola no sitio onde está!

    Espero que o PdC não se arme em parvo e o deixe sossegado...

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com o Jonhy Brother. Saviola, está já a perder o gás que tinha. E só não digo que já está na fase descendente da carreira, porque se calhar num outro campeonato, acho que se iria dar bem.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.