domingo, 20 de novembro de 2011

Vítor Pereira deve pedir a demissão?


Este post é apenas uma simples pergunta: Deve Vítor Pereira pedir a demissão do cargo de treinador do Futebol Clube do Porto? Se sim, quem o devia suceder? Na minha opinião, deve fazê-lo e já seria tarde, se bem que a culpa não é inteiramente dele. Jogadores como Maicon, Rolando e até Hulk também têm culpas no cartório e devem ser chamados á sua responsabilidade. Deixem os vossos comentários com a vossa opinião.

5 comentários:

  1. eu penso que sim mas como sportinguista não me importava nada que fica-se ,mas se saísse o melhor substituto penso que seria o Leonardo jardim ou Jorge costa ou porque não também o Pedro Emanuel se o VP sair penso que será um destes

    ResponderExcluir
  2. Ele será sempre o elo mais fraco e se ele não sente que a equipa consigo, obviamente deve demitir-se. Principalmente se é portista como se assume.

    ResponderExcluir
  3. Para mim, a solução é Pinto da Costa "puxar as orelhas" aos jogadores.
    PS: Quando sai as cenas para o Quem é este cromo?

    ResponderExcluir
  4. Como sportinguista gostava que ficasse, mas deve sair e deve entrar um treinador mais competente, como o Pedro Emanuel.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não, não deve, visto que não é ele o principal culpado. A equipa a época passada jogava que sa farta e agora não jogam nada? Falta é motivação e confiança!

    http://quadrotatico.forunspt.com/index.php

    Registem-se, é importante.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.