sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ancelotti apresentado como treinador do PSG ; Dauto Faquirá abandona Olhanense


O Paris Saint Germain oficializou hoje o afastamento de Antoine Kombouaré do comando técnico da equipa, e Carlo Ancelotti como seu sucessor.  Na sua apresentação como treinador da equipa parisiense, o técnico italiano afirma que : "Há condições para fazer um grande trabalho. É um clube com grandes ambições para o futuro. É um projeto que me agrada muito". Anceloti volta assim ao activo, depois de ter abandonado o Chelsea no final da época transacta. O técnico italiano vai se estrear no banco gaulês,  num amigável frente ao AC Milan, equipa que orientou durante 8 temporadas.
 Quanto a Antoine Kombouaré, abandona o cargo em que está desde da época 2009/10, e deixa o PSG em primeiro lugar do campeonato francês.
__________________________________________________________________________________

A direcção do Olhanense e Dauto Faquirá chegaram a acordo para rescindir o contrato do treinador. Depois de três dias de reuniões, o afastamento do técnico de 46 anos foi hoje finalmente consumada. O treino da manhã, já foi orientado pelos adjuntos, Hélder Rocha e Diamantino Figueiredo.
Ainda não se conhece o sucessor de Daúto, mas os principais candidatos segundo a imprensa são Carlos Azenha, Ulisses Morais e Ricardo Sá Pinto.

Um comentário:

  1. Daúto Faquirá é treinador para a II Liga. Não para a 1ª.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.