domingo, 4 de dezembro de 2011

AS Roma quer Garay / Quaresma pode vir para o Porto

Com o aproximar da reabertura do mercado de transferências começam a surgir as já habituais propostas e contra propostas. O clube da AS Roma quer entrar nisso mesmo, em negociações com o Benfica, de maneira a garantir os serviços de Garay, jovem defesa central. Achamos que mesmo que uma proposta fosse feita ao Benfica e estes aceitassem seria necessário uma proposta ainda mais aliciante para retirar o argentino da equipa dos encarnados. Digo isto porque de momento o Benfica joga a Champions League e na Liga Portuguesa é um dos claros favoritos a vencer. Contudo, uma oferta monetária poderia mudar isto tudo, como todos nós sabemos...

Que acham desta noticia? Se for permitida a sua saída, porque valores será feita?


____________________________________________________________________________________

O Império Futebolístico averiguou e tem fontes seguras que garantem que Ricardo Quaresma está a ser negociado entre o Besiktas e o Futebol Clube do Porto. Quero frisar que não confirmamos a vinda do jogador para o Porto, mas garantimos que negociações estão a ser feitas entre os dois clubes nesse sentido. Ricardo Quaresma poderia ser o factor "X" para esta equipa do Porto se motivar e retornar ás vitórias acompanhadas de boas exibições.

3 comentários:

  1. Garay na Roma e Quaresma no Porto, não acredito em nenhuma das notícias...
    Mas vamos a ver...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O Porto precisa de um PL não de mais um extremo, mesmo sendo esse o Quaresma. Se se confirmar, um jogador como ele, será sempre bem vindo, mas para isso alguém vai ter que sair ou mudar de táctica. De qualquer maneira, o Porto que se preocupe em contratar um excelente PL.

    ResponderExcluir
  3. Boas...


    Bem, espero que essas noticias estejam ..baralhadas, já que o Garay neste momento é um dos melhores jogadores do SL Benfica e faz imensa falta ao SLB, saindo seria uma desgraça para um Benfica Europeu.
    Depois Quaresma no Porto, sinceramente, sou um adepto incondicional do Quaresma desde os tempos do Sporting e sempre tive o desejo de o ver de...encarnado.



    Abraço


    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.