quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Benfica em 1º no grupo, United vai para a Liga Europa !

Benfica - Otelul Galati, 1-0 (Cardozo 7')

Ultima jornada da Liga dos Campeões, o Benfica de volta á sua casa, a receber o Otelul, com Cardozo e Amorim a titulares nos lugares de Rodrigo e Maxi, na sua táctica habitual .
Num jogo que ao começo pareceu muito dificil, pois o Otelul pressionava muito alto, mas o Benfica conseguiu libertar-se, aos 7 minutos, Witsel com um trabalho espetacular para Gáitan que encontra espaço onde não existe e cruza para Cardozo que encostou para o seu 3º golo na Champions ! O primeiro lugar estava mais perto .
O Benfica tinha dificuldades a criar jogo, e não se preocupava muito, o adversário não tinha muita qualidade, e não atacava com muitos, então estava um jogo estático .
Aos 32 minutos, o Otelul quase marca, mas Artur a fazer a mancha e a impedir o golo !
O Otelul ganhou confiança, e nos contra-ataques ainda ameaçava, e o Benfica só de vez em quando é que mostrava classe por Aimar ou Witsel .
Na segunda parte, o Otelul entrou um pouco mais subido, e o Benfica ainda mais apático . Apenas aos 55 minutos, Aimar passa para a entrada de Gáitan, e a bola é cruzada para Cardozo que cabeceia muito por cima . O jogo não foi nada de especial, o Otelul não tem argumentos, e o Benfica não tinha vontade, e apenas no fim, um contra-ataque de Rodrigo criou perigo .
O Benfica passa em primeiro do seu grupo, o Basileia que venceu por 2-1 o United passa em 2º, e os inglês são relegados para a Liga Europa .

Destaques :

Aimar : É um génio, tem muita classe, trata muito bem a redondinha e faz toda a equipa mexer .

Witsel : Tem uma técnica de outro mundo !

Bruno César : Não sei o que tem feito nos treinos, mas pelos jogos, não merece a titularidade .

Um comentário:

  1. Podiam e deviam ter goleado. Espero que apanhem o AC Milan para verem o que é bom futebol!

    VIVA Ó AC MILAN!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.