segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bruno Alves no Sporting?


Está a ser forte a associação que a imprensa está a fazer entre Bruno Alves e Sporting. Existem razões para acreditar que Bruno Alves pretende sair da Rússia e o Sporting que está a procura de um defesa central para colmatar algumas falhas no seu plantel está atento á situação. Para isto acontecer era óbvio que o seu salário teria de ser reduzido. Além do Sporting também os ingleses do Liverpool e os italianos da Juventus estão interessados no possante internacional português. A sua saída tem a ver com a sua pouca utilização ultimamente numa altura em que o Euro 2012 se aproxima a passos largos. É então compreensível a vontade de Bruno Alves se querer transferir para jogar mais regularmente...

5 comentários:

  1. Onyewu e Bruno Alves seria a dupla perfeita!

    Venha de lá ele!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Seria excelente, mas quase impossivel.

    ResponderExcluir
  3. eu sempre gostei muito do bruno alves, apesar de eu ser sportinguista, é um jogador experiente, forte, corajoso ... enfim só tenho coisas boas a dizer sobre ele e para mim seria uma honra ter um central desta qualidade a jogar no meu sporting.
    mas penso que é apenas mais uma noticia de jornal e o bruno alves se voltar a portugal nao virá para o sporing.
    mas se esse contrataçao se verifica-se e quando os lesionados estiverem a 100% o sporting irá ter uma equipa super competitiva.

    ps: sr. duque e sr. freitas contratem outro ponta-de-lança por ja todos vimos que o bojinov nao vale nada.

    ResponderExcluir
  4. com insua, j. pereira, onyewu e b. alves, o sporting ficaria com um quarteto defensivo muito forte tanto a atacar como a defender.

    ResponderExcluir
  5. Acho que seria um bom reforço, acredito que esta seja mais credível do que a do Caceres. SL

    www.espiritoleonino.pt.vu

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.