quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chelsea quer João Moutinho!

O jornal inglês The Mirror dá hoje a noticia que o clube londrino do Chelsea tenciona fazer uma proposta ao Futebol Clube do Porto por João Moutinho. André Villas-Boas teve em João Moutinho um jogador muito importante na sua campanha onde ganhou tudo o ano passado e queria ter os seus serviços agora em terras britânicas. A clausula do português está fixada em 35 milhões de euros, mas acho que o Porto poderá estar neste caso disposto a negociar por valores mais baixos, por volta dos 25 milhões de euros. De notar que uma percentagem desta transferência irá para o Sporting, clube que Moutinho representava antes de chegar á cidade invicta.


3 comentários:

  1. Moutinho no Chelsea nao tem lugar!!! É uma maçã podre!!! Nao merece o Europeu!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Moutinho não tem valor para os blues

    ResponderExcluir
  3. Um clube como xelsia não tem palmarés para um jogador vencedor como o João Moutinho.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.