sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Comunicado

Caros leitores,
como sabem, eu não tenho contribuído para o blog, ou seja, não fiz as crónicas do Benfica, por motivos pessoais . Para que não pensem que é apenas uma desculpa disparatada, tal como já tinha informado o meu amigo João Pereira, a minha avó foi submetida a uma intervenção cirúrgica, e na sua fase de recobro, é da minha responsabilidade assegurar o seu bem-estar . Visto que na casa dela não tenho internet, é-me impossível realizar as minhas tarefas . Peço desculpa por tal, mas espero que entendam que é uma causa de força maior que me afasta deste projecto . Em breve, estarei de volta, com mais ideias, e de novo com as crónicas dos encarnados .
Obrigado por tudo, e Longa Vida Ao Império .
CriptoCore

3 comentários:

  1. Melhoras para a tua avó!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boas,
    Desejo um Feliz 2012 ao proprietário do blogue e visitantes do mesmo.

    Espero que passem pelo meu blogue a desejar um bom 2012:

    http://campeoesfcporto.blogspot.com/

    abraço

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.