segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cruyff afirma :«Alguém deu um banho de futebol aos brasileiros" ; Hulk acredita na sua saída

Yohan Cruyff comentou a vitória do Barcelona no Mundial de clubes, sobre o Santos do Brasil. "É um dia histórico porque é a primeira vez que alguém deu um banho de futebol aos brasileiros", disse, a antiga glória do Barça à televisão Esport.O holandês ainda comparou José Mourinho com Pep Guardiola  "Jogar com três defesas depende da qualidade futebolística para o fazer e também da coragem. Sem Guardiola, seria difícil jogar assim. Ele dá todo o mérito aos jogadores. É a diferença, é uma questão de atitude. Mourinho só tem experiência como treinador e não como jogador".
Por último, Cruyff também disse que Ronaldo não caberia no onze do Barcelona: "O Barcelona joga um futebol diferente e o Cristiano quer sempre mostrar que é muito bom jogador, mas no Barcelona todos jogam para a equipa e alguém há-de marcar os golos".
_________________________________________________________________________________

Hulk falou esta segunda-feira a uma rádio do Brasil.O jogador do Porto, diz que não é impossível aparecer alguém que cobre a sua cláusula de rescisão: "Cem milhões de euros é muito, mas há sheiks a investir muito dinheiro em alguns clubes. Da maneira que o mercado está, nunca se sabe".
O brasileiro também disse, que prevê um campeonato muito disputado até ao fim:  "Continuamos em primeiro. Vai ser uma briga boa com o Benfica até final da liga, mas não só O Sporting investiu muito este ano e quer lutar pelo título. O próprio Sp. Braga tem estado bem nos últimos anos, ficou em segundo e em terceiro e pode lutar pelo título. Está a ficar bom o campeonato português."


2 comentários:

  1. Se o Hulk for para um campeonato "a sério" desaparece num instante. Não tem estaleca para liga inglesa ou espanhola. Isto é só minha opinião. Não quero ofender ninguém.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Os brasileiros querem sempre ser os senhores do mundo do futebol

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.