sábado, 17 de dezembro de 2011

Domingos antevê partida frente á Académica


Foi nesta manha de Sábado que Domingos Paciência fez a antevisão do jogo com a Académica, confronto esse que se prevê ser muito complicado, muito por causa do bom momento que atravessa e por jogar em casa. "A jogar em casa, vai ser uma Académica com o objectivo de ganhar, com uma estratégia mais positiva e ofensiva do que noutras alturas. Está a atravessar um bom momento e está mais tranquila em termos de classificação e por isso vai jogar sem pressão." Domingos prosseguiu dizendo: "Não podemos perder pontos, sob o risco de perdermos a concorrência de vista. Este jogo é o mais importante de 2011 por ser o último para o campeonato e porque não podemos perder mais pontos." Note-se que o treinador da Académica, Pedro Emanuel, atribuiu todo o favoritismo á equipa leonina, facto esse que Domingos comenta: "Se conseguirmos ser uma equipa com a mesma identidade das últimas partidas, se jogarmos da mesma forma, então tenho de estar de acordo com esse favoritismo, mas tem de haver da parte dos jogadores uma abordagem ao jogo a pensar na vitória. É preciso fazermos o que temos feito. Temos consciência que isso dá muito trabalho, ainda mais contra um adversário moralizado. Temos de ter em atenção esta equipa."

2 comentários:

  1. Amanha a Académica vai surpreender e vencer o Sporting. Golo de Adrien,só pela ironia.

    ResponderExcluir
  2. Wolfswinkel vai fazer a vida negra à Académica.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.