quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Época acaba para David Villa / Colazo na trilha do Benfica


David Villa lesionou-se ontem no jogo do Mundial de clubes frente ao Al Sadd (jogo que o Barcelona iria acabar por vencer por 4-0). A lesão é bastante grave já que se trata de uma fractura na tíbia. Se é certo que irá ficar pelo menos 6 meses a recuperar e falhar o resto da época culé, ainda não se sabe se David Villa recupera a tempo de jogar o Euro 2012. Aqui no Império Futebolístico desejamos-lhe toda a sorte do mundo e que recupere a tempo do Euro 2012 para nos deliciar com os seus golos (não frente a Portugal, como é claro).
____________________________________________________________________________________

O Benfica tenciona contratar um substituto para Nicolás Gaitan caso este saia do clube e já pensam em Nicolas Colazo para render o seu compatriota.
Há que referir que este jovem jogador do Boca Juniors é visto como sendo ainda um diamante por lapidar e ainda não mostrou tudo aquilo que sabe. Será que é Jesus que vai trabalhar este jovem como fez com Di Maria?

2 comentários:

  1. O Barcelona mesmo sem o David "MaraVILLA" vai continuar a arrasar as equipas na Liga Espanhola e na UEFA Champions League.
    Em relação ao Colazo não o conheço e dizer só "é um diamante por lapidar" não chega para eu saber se é craque ou não.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É uma grande tristeza ver este jogador lesionado...

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.