segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Patito Rodriguez vai ser do Benfica!

Ainda não é oficial, mas o Benfica está muito perto de contratar Patrício Rodriguez, ou como é mais conhecido em terras Argentinas, Patito. Quando foi abordado por esta situação, o jovem jogador albiceleste afirmou:"Com o Benfica há um acordo. Espero que haja uma oferta oficial entre os clubes. Ainda não conversei com ninguém do Indepiendente sobre este assunto do Benfica, porque está tudo no ar e não há nenhuma oferta formal. Então, eu prefiro esperar para que apareça a proposta oficialmente."Quando esta situação ocorre, já todos sabemos que o jogador em questão vai com 99% de certezas transferir-se.

Que acham deste jogador? Bom o suficiente para o Benfica?

3 comentários:

  1. Patito??? Nunca ouvi falar de tal personagem! Mas se for bom que venha para o nosso campeonato.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom reforço!

    Tenho seguido atentamente o vosso blog, excelente blog ;)

    Se quiserem ver o meu www.futebolallez.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  3. È um grande jogador e vai ser uma estrela da Argentina a curto prazo vamos esperar para ver mas devia vir já a ver se não é mais um que é desviado, não dormas Vieira!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.