quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quando marcar golo dá expulsão!

3 comentários:

  1. Insólito! Se isto acontecesse por cá, os media já não se calavam. Na minha opinião o Bahia estava feito com o árbitro. Desde que o dinheiro começou a tomar conta do desporto é só trafulhices.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estais enganado Stopira! pelo que percebo estais em Portugal e vistes apenas este lance do video. Assisti ao jogo do início ao fim e garanto que a expulsão foi justa. O autor não foi condizente com o fair play. Era para ele devolver a bola ao Bahia, que estava com sua posse, mas por determinação do árbitro, que parou a jogada por conta da contusão do atacante Diogo, do Figueirense, deu bola ao chão.
    Portanto, Sr. Stopira, procure pesquisar o fato antes de julgar o livro pela capa.

    ResponderExcluir
  3. Caro Nildo, ninguém pode ser expulso por falta de fair play, pois nada com esses moldes está previsto na lei do futebol, a não ser que no Brasil seja diferente, o que com os (demasiados) casos que vemos aparecer por lá cada vez mais parece verdade.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.