terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rodriguez assume que discutiu com Vítor Pereira ; Luís Duque diz que Sporting deverá ir ao mercado em Janeiro

Cristián Rodríguez confessou ter tido uma discussão com Vítor Pereira.Mas, o "cebola" desvalorizou o assunto, dizendo que não passou de um simples desentendimento. "Discuti com o treinador, mas foi como acontece com qualquer companheiro durante um jogo. Não foi uma discussão grave, nem uma luta. Depois disso lesionei-me no ombro e estive dois dias no ginásio. Por isso é que os jornalistas não me viram. Quando voltei a treinar, eram treinos à porta fechada e não me viram outra vez", disse.
Rodriguez também falou sobre o seu futuro, dizendo que "chegaram propostas interessantes da Europa", mas também lembrou que tem contrato até Junho.O uruguaio também comentou o facto do Porto ter exigido demasiado ao Peñarol pela sua transferência : «Pertenço ao F.C.Porto e o clube está no seu direito de querer recuperar alguma coisa do que pagou por mim», frisou.
__________________________________________________________________________________
Luís Duque, afirmou que em principio o Sporting deverá ir ao mercado em Janeiro.O dirigente comentou a posição dos leões face ao mercado de Inverno: «Encaramos o mercado de Inverno como um mercado extraordinário e reconhecemos que há coisas extraordinárias que também aconteceram ao Sporting. Houve jogadores que saíram do plantel inicialmente definido e há lesões extraordinárias, não são só lesões decorrentes da actividade. Casos da operação do Rinaudo e do Izmailov, e também a lesão crónica do Rodríguez, tal como do Jeffrén», afirma.
Luis Duque disse também que o clube está preparado e que o único senão é mesmo as finanças :"Estamos preparados, o trabalho está feito, o diagnóstico está feito, os alvos estão identificados, agora o ir ou não ao mercado apenas dependerá de outros fatores, nomeadamente de ordem financeira, que nós não podemos ignorar"."Não há milagres nestas questões das finanças e aquilo que há uns anos seria fácil, que era financiar a empresa com investimento com retorno, nos tempos que correm é bastante difícil.", completou.

3 comentários:

  1. Centralão precisa-se!... para fazer uma dupla de respeito com o Capitão América

    ResponderExcluir
  2. Penso que um grande central é mesmo o que falta ao SCP.
    Novo duelo semanal! Phil Jones ou Hummels? Vote já em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Rodríguez é FLOP... ao mais alto nível!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.