quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sporting e Braga querem Baby!

Tanto o Sporting como o Braga estão de olho no jogador francês de 22 anos do Châteauroux, equipa que actualmente milita na 2ª divisão francesa. Este jogador pode fazer as funções de médio ofensivo ou segundo avançado e na nossa opinião seria uma boa aquisição para a equipa de Leonardo Jardim. Os guerreiros do Minho poderiam aproveitar este jogador e vende-lo mais caro posteriormente como fazem em diversas ocasiões. Teriam que desembolsar pelo menos 500 mil euros para isso, tal como pede o empresário do jogador. Para o Sporting, este jogador (ainda) não tem estaleca e provavelmente não teria muitas chances de jogar, tendo em conta o esquema táctico de Domingos e as suas habituais opções, com Schaars e Elias a serem titulares absolutos e a darem sinais de aumentarem ainda mais a sua qualidade.

Conhecem este jogador? Seria uma boa aquisição para o Sporting de Braga?

2 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.