sábado, 17 de dezembro de 2011

Sporting negoceia Salomon ; Enzo Pérez disputado por Estudiantes e San Lorenzo

Segundo a imprensa italiana, o Sporting está a negociar o passe de Bartosz Salomon do Brescia.Primeiramente, o nome de Salomon era associado numa transferência conjunta com o do guarda-redes Leali, mas agora parece que Salomon é a grande prioridade para o mercado de Janeiro. Não se sabe valores da transferência ao certo, mas deve rondar os 4 milhões de euros e o contrato deve ser válido durante cinco temporadas.
Salomon é um médio polaco, bastante polivalente que pertence ao Brescia ( da 2º divisão italiana). Salomon é internacional sub-21 polaco e já foi chamado à principal selecção daquele pais.
____________________________________________________________________________

Promete-se guerra acesa sobre quem consegue contratar Enzo Perez. Estudiantes e San Lorenzo são os principais candidatos a assegurar a transferência do internacional argentino do Benfica. Ao que tudo indica, os encarnados pediram ao San Lorenzo um defesa para libertar Enzo, defesa este que pode ser Iberbia ou Benitez, ex-F.C.Porto. Quanto aos Estudiantes, já marcaram uma reunião com o jogador para esta segunda feira.
Esta promete ser das disputas mais equilibradas para este mercado de Janeiro.


E agora, um momento de loucura de Ribery, acompanhado com grandes comentários de comentadores brasileiros

Um comentário:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.