quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sporting quer Mário Fernandes, defesa central gremista!


Numa altura em que o Sporting procura um defesa central de qualidade para tomar o lugar do lesionado crónico Rodriguez, é o nome de Mário Fernandes que se fala para ocupar esse posto. Conheço este jogador, já vi alguns jogos dele no Campeonato Gaúcho e no Campeonato Brasileiro e na minha opinião seria uma boa compra, se fosse feita abaixo dos 10 milhões de euros. Ainda não há propostas concretas, embora o empresário do jogador já tenha confirmado haver contactos para garantir os serviços do seu cliente. Relembro que Real Madrid e Valência estão também de olho neste jovem defesa central e se o Sporting quiser mesmo contrata-lo que seja rápido, pois Janeiro e a reabertura do mercado estão mesmo ai...

3 comentários:

  1. Também conheço este jogador e acho que era muito bem vindo na nossa equipa para fazer dupla com o Capitão América! Duvido é que se o Real Madrid o quiser mesmo ela venha para o Sporting...

    ResponderExcluir
  2. Carlos Freitas que faça um esforço para o trazer. Mário Fernandes e Onyewu seria a dupla perfeita.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião preferia um central mais "duro", ao estilo de Onyewu mas mais rápido, tipo Dedé, Rodholfo ou Geromel.
    Mas este nã0 deixa de ser uma opção válida.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.