terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Votação #22


Desta vez queremos saber quem vocês acham ser o maior flop desta época dos três grandes: Temos 6 candidatos, 2 por cada clube. Na parte do Futebol Clube do Porto, temos Alex Sandro e Iturbe. O brasileiro que custou 9,6 milhões de euros veio cheio de promessas e até agora fez apenas um jogo... frente ao Pêro Pinheiro, dai estar nesta lista. Depois temos Iturbe, rotulado de o novo Messi, pois de Messi só mesmo a nacionalidade. Da parte do Benfica, temos o óbvio Capdevilla, um flop que é campeão do mundo. Está nesta lista á pala de Jorge Jesus. Eduardo, guardião (suplente) da baliza do Benfica é o outro encarnado nesta lista. Veio para o Benfica e perdeu a titularidade na baliza do clube e da selecção. No Sporting, temos a eterna promessa Bojinov que em 5 meses marcou apenas 3 golos e temos também Luis Aguiar, o tal que (diz que) o operaram á perna errada. Jogou só 20 minutos no pior Sporting que se viu esta época e foi-se embora. Estão aqui os flops, agora basta votarem!

7 comentários:

  1. Mas ta tudo maluco? Alex Sandro,e Iturbe flops? Caso não saibam, ambos estão a passar por um processo de adaptação e praticamente não jogaram pa mostrar alguma coisa, como os consideram flops?

    De Messi só mesmo a nacionalidade? Já alguma viu o Iturbe jogar na sua vida?

    Capdevila tem o triplo da qualidade do Emerson, o Jesus é que nao gosta dele

    Os únicos correctos desta lista são o Eduardo e o Bojinov !

    ResponderExcluir
  2. Voto Capdevila, devido ao calibre do jogador

    ResponderExcluir
  3. Dragão Azul e Branco, tenho de admitir que não percebo o seu argumento... Então mas se acha que Alex Sandro e Iturbe não são flops, não vote neles e vote sim no que acha que é!

    Há com cada um...

    ResponderExcluir
  4. Dragão Azul e Branco, se fossem assim tão craques, já se tinham visto a jogar pelo menos na Liga!
    Olhe que o Youtube faz milagres...

    ResponderExcluir
  5. O meu voto vai para Bojinov porque é o único nesta lista que teve oportunidades de se mostrar decentemente mas não corre não nada!

    ResponderExcluir
  6. As vossas votações pioram cada vez que fazem uma nova!!

    O Iturbe flop?? Estão portanto a dizer, caso fizessem a mesma votação o ano passado, o James estaria nomeado? E o Arias não é então um flop?

    Já o Enzo Perez de flop não tem nada, ou o Matic?

    Essa de quererem meter 2 por cada clube só vos lixa a coisa... Muito fraquinha essa.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.