quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Yannick não afasta Benfica ou Porto ; Deco admite regresso à selecção

Numa entrevista à RTP, Yannick Djaló não descartou a possibilidade de se transferir para o Benfica ou para o F.C.Porto.“Só vendo o que será melhor para a minha carreira. A decisão não é só minha, é também da minha família. Sonho jogar no campeonato inglês, mas neste momento o mais importante é competir, seja em Inglaterra, Itália Espanha ou Portugal”.O antigo jogador do Sporting, apenas põe de parte o regresso a Alvalade, dizendo que "está fora de questão".
Nesta entrevista, Djaló ainda confessou o porquê da saída de Alvalade :"O clube queria que eu ficasse, mas o mau ambiente em meu redor estava a prejudicar a equipa. Era um mal-amado".
____________________________________________________________________________________


Deco admite a possibilidade de voltar a selecção portuguesa.O médio do fluminense por esta questão nas mão de Paulo Bento:"No outro dia, essa possibilidade foi falada, mas não sei, não passa muito pelos meus planos. De qualquer forma, se fosse uma coisa de comum acordo com o seleccionador, se fosse um desejo dele, aí sim, eu poderia repensar", disse o jogador na entrevista à ESPN.
Recorde-se que Deco abandonou a selecção portuguesa após o Mundial de 2010.

5 comentários:

  1. O Djaló ir para o SLB ou para o FCP é para o lado onde durmo melhor. Em relação ao Deco só digo o seguinte: As portas tão abertas Deco!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O Djaló que faça o que ele quiser, mas teria muito que evoluir para chegar ao Porto.

    Em relação ao Deco, se tiver em forma, será sempre bem vindo. Bem precisamos de um artista como ele.

    ResponderExcluir
  3. Boas....


    Esta é das melhores que vi ultimamente. Deco quer voltar à selecção, só se for para a de Veteranos.

    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não queremos cá restos estragados dum clube de atrasados mentais tal como é esse clube dos lagartos . Este lagarto porco só mostra que é burro, nunca o Benfica deixaria este homem entrar no plantel .

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.