terça-feira, 17 de janeiro de 2012

André Santos perto de sair para o Servette

Longe de ser uma opção regular e titular na equipa do Sporting, o treinador Domingos Paciência permitiu a saída do jovem médio português André Santos. Se saísse, provavelmente seria por empréstimo, já que o Sporting não pensaria vender este jogador abaixo dos 7 milhões, valor não alcançável para o clube suíço. Já para não falar da clausula de rescisão, que se fixa nos 20 milhões de euros.Na minha opinião, seria erróneo deixar André Santos sair para outro clube, já que sou um avido fã das suas qualidades como jogador. Claro, tem muito que melhorar, mas acho que o poderia fazer nesta equipa, sem ter necessidade de sair para uma liga e clube muito menos competitivos.

E vocês, o que acham? Consegue Costinha levar André Santos do Sporting?

3 comentários:

  1. Tudo rumores. O Servette não tem dinheiro nem para mandar catar um cego.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Penso que sim. André Santos é um grande jogador, e merece jogar regularmente, embora acho que merece mais do que o Servette. Mas, com o Costinha, com o João Alves, e com o Roderick, a adaptação deveria ser fácil, tornando-se assim numa proposta interessante.

    Participe já em mais uma jornada de "Quem é o puto ? " .
    Mande o seu palpite em
    contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.